Política de Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTO

A troca do produto ocorrerá conforme os seguintes termos:

 

a) TROCA POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO

 

A All Right Mama fornece tabela de medidas e especificações dos nossos produtos, visando disponibilizar todos os detalhes para que erros ou enganos quanto aos tamanhos não aconteçam. 

 

Caso ocorra, solicitamos que entre em contato conosco via email ou WhatsApp dentro de 7 (sete) dias corridos contado a partir do recebimento para iniciarmos o processo de troca. Nossa política consiste que o frete da devolução da peça seja por conta do comprador e o envio da nova peça seja por conta da loja.
 

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  

 

b) TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

 

Para casos onde nossos produtos apresentem possíveis falhas de fabricação, a solicitação de troca deverá nos ser comunicada, por WhatsApp ou email, em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O contato deve conter todas as informações sobre o defeito ou divergência. Você pode enviar fotos, arquivos que comprovem a falha.

 

O passo seguinte é nos enviar o produto com defeito em questão, assim como o código de rastreio. O custo de envio nessa etapa é por conta do cliente – contudo, após as análises finais, se for constatado a falha, o mesmo deverá ser ressarcido desse envio.

 

Feito o envio, aguardaremos receber o produto de volta, a peça passará por análise da equipe, e se comprovado o defeito, enviamos uma nova peça em perfeito estado.

 

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto.

 

Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca por defeito, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima, caso apresente sinais de uso ou que não seja constatado qualquer defeito.


 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site. Produtos comprados presencialmente ou em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato via e-mail ou whatsApp em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, iremos entrar em contato com o cliente via e-mail ou whatsApp para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá também ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site através de um cupom que enviaremos com o valor a ser restituído no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

-Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, iremos entrar em contato com o cliente via e-mail ou whatsApp para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

 

O produto será entregue pelos Correios, transportadora ou em mãos, conforme a opção selecionada no ato da compra.

O prazo irá depender da modalidade escolhida e varia de acordo com a localidade. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos referentes a esse serviço.

 

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, será feito contato através do e-mail/telefone indicado no cadastro.


 

SITUAÇÕES QUE PODEM ATRASAR O PRAZO DE ENTREGA

 

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
     
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
     
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
     
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
     
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

    Acesse o Código do Consumidor
Sobre a loja

A All Right, Mama By Belanízia é uma marca Slow fashion Retrô de mãe e filha que vestem todas as curvas desde 2015, com muita garra, amor e emponderamento feminino! Nós desenvolvemos todas as peças com muito carinho pensando no conforto, design, qualidade e etc... Abraçando toda a diversidade de todas as suas curvas (lindas e perfeitas). Se permita! Let´s Rock!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

All Right Mama - CNPJ: 17.697.528/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail