Política de Troca

TROCA DE PRODUTO

A troca do produto ocorrerá conforme os seguintes termos:

 

a) TROCA POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO

 

A All Right Mama fornece tabela de medidas e especificações dos nossos produtos, visando disponibilizar todos os detalhes para que erros ou enganos quanto aos tamanhos não aconteçam. 

 

Caso ocorra, solicitamos que entre em contato conosco via email ou WhatsApp dentro de 7 (sete) dias corridos contado a partir do recebimento para iniciarmos o processo de troca. Nossa política consiste que o frete da devolução da peça seja por conta do comprador e o envio da nova peça seja por conta da loja.
 

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  

 

b) TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

 

Para casos onde nossos produtos apresentem possíveis falhas de fabricação, a solicitação de troca deverá nos ser comunicada, por WhatsApp ou email, em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O contato deve conter todas as informações sobre o defeito ou divergência. Você pode enviar fotos, arquivos que comprovem a falha.

 

O passo seguinte é nos enviar o produto com defeito em questão, assim como o código de rastreio. O custo de envio nessa etapa é por conta do cliente – contudo, após as análises finais, se for constatado a falha, o mesmo deverá ser ressarcido desse envio.

 

Feito o envio, aguardaremos receber o produto de volta, a peça passará por análise da equipe, e se comprovado o defeito, enviamos uma nova peça em perfeito estado.

 

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença).  Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto.

 

Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca por defeito, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima, caso apresente sinais de uso ou que não seja constatado qualquer defeito.


 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

 

O produto será entregue pelos Correios, transportadora ou em mãos, conforme a opção selecionada no ato da compra.

O prazo irá depender da modalidade escolhida e varia de acordo com a localidade. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos referentes a esse serviço.

 

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, será feito contato através do e-mail/telefone indicado no cadastro.


 

SITUAÇÕES QUE PODEM ATRASAR O PRAZO DE ENTREGA

 

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
     
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
     
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
     
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
     
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

    Acesse o Código do Consumidor
Sobre a loja

Marta sempre gostou de costurar roupas. Costura para as filhas Lígia e Patrícia desde a infância e é uma apreciadora das artes. A artista já tinha a marca de costura Belanízia quando ela e a filha Patrícia, formada e pós graduada em Moda pela FAAP, uniram forças e criaram a All Right Mama, que é voltada para a moda rockabilly. Com o sucesso da marca, as duas decidiram focar no retrô-rock e, desde então, desenvolvem os modelos com amor, dedicação e muito Elvis Presley!

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

All Right Mama - CNPJ: 18.479.887/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021